quarta-feira, 30 de julho de 2008

Trilogia do Coração - Sugestão

[este post está livre de spoilers (revelações de enredo)]

Bem, aqui está uma trilogia que estou a pensar ler. Nora Roberts e a sua Trilogia do Coração. Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua, Coração do mar.

Tenho andado atenta quanto a esta escritora. Bastante premiada pelos seus livros, engloba sempre uma escrita cativante que prende os leitores até à última palavra.

Também as suas capas originais cativam a atenção dos leitores, pelo menos na minha opinião uma capa com uma apresentação interessante, chama sempre a atenção de qualquer leitor.

"Nora Roberts apresenta as mágicas colinas verdejantes que surgem da Irlanda, onde o amor surge sempre com a magia..."

Tenham em conta esta sugestão e para quem já leu, é claro que sem revelar spoilers, podia comentar ou enviar uma mensagem para o mail do gmail para me esclarecer a mim e até a alguns leitores interessados. Aqui fica uma sugestão de Verão!

Patrícia

2 comentários:

Alexandre disse...

Nunca li nada da Nora Roberts mas basta-me ouvir falar em Irlanda para ficar de ouvido à escuta: não sei porquê mas tenho um fascínio pela Irlanda e pelos seus campos verdejantes. Nunca lá estive mas espero lá «voltar»! Estranho, não é? É que eu acho que já lá vivi numa outra reencarnação.

Obrigado pela sugestão de leitura!!!

Mariposa disse...

Vim cá espreitar o vosso blog e gostei bastante! Parabéns pela iniciativa! Continuem!

Bjos,

Blog Widget by LinkWithin