quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Necromancia - Frederico Duarte

Pois é, é exactamente este livro que estou a ler neste momento. Chama-se Necromancia, e é o segundo da saga Destino do Universo, de Frederico Duarte, cujo primeiro livro "Avatar" já aqui falei neste blog.

Deixo a capa, a sinopse, e uma opinião provisória: Estou a meio e estou a gostar mais do que o primeiro, sinto mais realidade na história e confiança na escrita. Tem mais ligações com o nosso mundo real, e talvez por isso esteja a ser bastante credível. Espero continuar a gostar! =D

"Meio ano decorreu desde a Grande Batalha que libertou Nova. A paz instala-se e o equilíbrio regressa aos poucos. Mas a ilusão é rapidamente destruída: Adina está inexplicavelmente de volta, com um exército mais forte do que nunca. A Terra é o seu alvo, um mundo em que a magia há muito que foi esquecida e que não está preparado para o seu regresso. Mas Nova não está fora dos seus planos e as terras da Aliança sofrem ataques de demónios. Alexis e os seus companheiros são então forçados a pegar mais uma vez nas armas e enfrentar novos perigos para salvar ambos os mundos. Mas esperam-nos grandes surpresas, aliados inesperados e inimigos inimagináveis e a certeza de que qualquer que seja o resultado, nada será como dantes."

Já agora, podem ler o prólogo do livro carregando aqui.

E, já agora, acedam ao fórum da saga carregando aqui.

Se não escrever mais nada até ao dia 25 de Dezembro, desejo um bom natal a todos com muuuuuuitos livros! =D

Tiago

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin