quarta-feira, 4 de março de 2009

Sugestão



Tomei conhecimento deste livro após uma apresentação na aula de Português de uma colega minha. Achei interessante a forma como a temática é abordada, e a reviravolta que surge dela, descobrindo-se coisas que não se julgava encontrar dentro de nós.

Danielle Steel conta a história de uma mulher dedicada aos seus dois filhos e ao seu marido, a quem ama profundamente. Depois de vinte e quatro anos de casamento, o marido pede o divórcio e ela fica completamente de rastos. Viveu vários anos com aquela pessoa, amava-a como ninguém e de repente vê-se sozinha e trocada por uma mulher mais nova.

Paris Armstrong, é esse o nome da personagem principal, vai recomeçar a sua vida. E é nessa fase, na fase em que ela passa de uma mulher dependente a uma mulher sozinha e independente, que o livro se torna delicioso.

Este livro ensina que todos temos uma segunda oportunidade na vida, temos de a saber encontrar e vivê-la o melhor que conseguirmos.

Patrícia

3 comentários:

Anónimo disse...

eu li um da autora já alguns anos sobre a violência física e psicológica num casal, ela uma mulher bem sucedida que era controlada pelo marido... esta história tb parece interessante...são temáticas reais!

Tiago Mendes disse...

Não conhecia a autora; mas gostei desta sugestão, embora não seja propriamente o meu tipo de leitura - devo confessar, no entanto, que nunca li nada deste género.

Tiago

katy disse...

Já li uns quantos livros de Danielle Steel, tendo este sido o primeiro deles, e aquele de que mais gostei. É uma autora muito envolvente, com uma escrita muito querida. E este livro não foge à regra! ;)

Blog Widget by LinkWithin