sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Festa do Livro" na FNAC

Recebi hoje a newsletter da Fnac, com notícias bastante interessantes acerca de uma "Festa do Livro" que estão a organizar desde o passado dia 16 de Abril até dia 6 de Maio. A principal atracção desta campanha da FNAC é os descontos que proporcionam, que em certos casos chegam mesmo aos 40%. Passo a fazer um resumo das principais ofertas...

É dividida em três semanas, e cada uma delas tem os seus próprios livros em destaque:
  • Na primeira (de 16 a 22 de Abril) têm como descontos de 40% os livros O Segredo (de Rhonda Byrne) e A Sombra do Vento (de Carlos Ruiz Zafón); e como descontos de 20% têm, entre outros, A Sul da Fronteira, a Oeste do Sol (de Haruki Murakami - aconselho!), O Tigre Branco (de Aravind Adiga), o Último Bandeirante (de Pedro Pinto) e Não sei nada sobre o amor (de Júlia Pinheiro).
  • Nas outras duas semanas ainda não indicaram quais são os descontos que vão praticar.
Quando aos descontos que durarão todo o período de campanha, destacam-se O Homem sem Qualidades (de Robert Musil), ambos os volumes, com 20%; Comboio Nocturno para Lisboa (de Pascal Mercier) com 20%; A Fúria dos Reis (de George Martin), o terceiro volume da famosa saga de fantasia deste autor, com 40% de desconto; e Os FIlhos de Húrin (de J.R.R. Tokien) com 40% de desconto.

Quanto a mim, em príncipio não irei deixar escapar A Sombra do Vento, e estou com muita vontade de adquirir o primeiro volume do Homem sem Qualidades... mas com a Feira do Livro de Lisboa à porta, e ainda por cima estou quase em cima do meu aniversário!... Vou ter de pensar no assunto. De qualquer das formas, podem ter mais informações acerca das inúmeras ofertas desta Festa do Livro da Fnac no site da livraria:
www.fnac.pt

Tiago

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin