quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recentemente adquiridos!

Cada vez que olho para a minha estante dos livros fico completamente... Nem sei! Apetece-me devorar aquilo tudo já hoje e não parar de ler enquanto não acabar os livros que me faltam devorar. A verdade é que, nos meus anos, deram-me bastantes livros, tais como Nómada, Mil Novecentos e Oitenta e Quatro e o Amanhecer. Depois, o Tiago emprestou-me o Mundo de Sofia e passei-o logo para primeira prioridade para o poder entregar o mais rápido possível - não gosto de ficar demasiado tempo com as coisas das outras pessoas.

Ontem à noite cheguei a casa e encontrei duas surpresas em cima do meu baú: Marcada e Os Maias. Só de pensar que tenho aqueles livros todos, na prateleira, à minha espera... Mas claro que Os Maias têm prioridade, por causa da escola... Apesar de ser um dos livros que me apetece ler no fim.

Desejem-me boas leitoras pois este ano estou recheada delas!



Sara

Observação: Este é o post nº100 do Lydo e Opinado!

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Sem esqueceres, claro, o quarto das Crónicas do Gelo e do Fogo... MUAHAHAH! xD

Pediste para te desejar boas leituras, eu desejo-te boas leituras! :D

E já agora, a imagem que colocaste da capa da "Marcada" não corresponde à edição portuguesa. Queres que modifique?

Tiago

SilverBallerina disse...

Sim, se faz favor. Não consigo encontrar a outra!

Blog Widget by LinkWithin