sábado, 31 de outubro de 2009

Haruki Murakami - Auto-Retrato do Escritor...

Faço sempre uma visita semanal ao site oficial da Fnac e da Bertrand, respectivamente. E no primeiro que referi, encontrei um novo livro que obviamente tenho de "publicitar". Trata-se da nova obra de Haruki Murakami, "Auto-Retrato do Escritor, Enquanto Corredor de Fundo". Ponderei alguns instantes no título e resolvi posteriormente ler a breve síntese que se encontrava abaixo do livro. Fiquei completamente maravilhada.
Se há algum escritor, capaz de pegar em temas que parecem tão pouco elucidativos ou mesmo de difícil desenvolvimento e transformá-los em quase poesia, Haruki Murakami é o único que até agora encontrei capaz de o fazer. Não é só a forma como dá a conhecer as personagens ou o conteúdo envolve o leitor, é mais que isso. Quem já leu Haruki Murakami, sabe que é um escritor visionário.

Depois de toda esta publicidade, é claro que não é preciso dizer que este livro vai figurar na minha biblioteca. Para além da enorme qualidade, a escrita deste senhor vicia. Espero que comprem.
O livro encontrar-se-à disponível a partir de dia 6 de Novembro.
Patrícia

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Encomendei o livro pelo site assim que soube, há quatro dias, da sua existência. Vem como oferta o livro "Os Passageiros da Noite", do mesmo autor, e que eu também não tenho.

É mais que óbvio que o vou ler *.* meu autor favorito!

Gonzo disse...

Os passageiros da noite é um óptimo livro para ler numa noite.. Adorei. Mas as obras primas deste senhor para mim são o "Carneiro Selvagem" e "Kafka à biera mar".

Adorooo

Anónimo disse...

Quanto maiores os livros de Murakami,melhor. Quantas mais páginas temos para nos deixar envolver mais fantásticas são as histórias.
Murakami é top1!

tl

Blog Widget by LinkWithin