sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Goodreads!


O Goodreads é um site que descobri há uns tempos, dedicado a leitores, e do qual me tornei fã logo pouco tempo depois! De forma básica, permite - após criar uma conta - criar uma base de dados de todos os livros que lemos e tencionamos ler, servindo assim para organizarmos as nossas longas (ou não) listas. Muito útil, confiem! Graças a ele descobri que ao longo da minha vida já li 85 livros, número que não fazia ideia antes de ir adicionando um a um todas as leituras que já fiz. E que tenho 27 livros em lista de espera para serem lidos...

Tanto eu como a Sara já temos conta, e a Patrícia vai criar uma em breve (quando criares, Patrícia, edita o post e adiciona o teu perfil). Se nos quiserem seguir como friends (amigos), aqui estão os links para as nossas contas: do Tiago e da Sara.

Boas leituras, com este nova ferramenta para as organizarem!

Tiago

PS: Muito em breve, vamos divulgar quais serão as iniciativas (entrevista exclusiva, crónicas, e passatempo) para o mês de Março do Lydo e Opinado!

6 comentários:

Tatiana Moreira disse...

lol também faço parte desta rede :P
vou adicionar-vos como amigos ;)

Ana C. Nunes disse...

Já faço parte do goodreads desde 2008 e desde então que se tornou um site de visita quase obrigatória, todos os dias. Adoro a comunidade e os livros que descubro lá. É mesmo viciante.
Já sou "amiga" do Tiago e vou adicionar a Sara.

Sofia disse...

Também lá estou ;) Vou procurar-vos!

Tita disse...

Eu também estou por lá =)
Já sou amiga do Tiago e acabei de adicionar a Sara!

Crook disse...

Criei a minha conta e já vos adicionei aos dois. :)

Andreia Veríssimo disse...

Eu também já conheço o Good Reads graças ao Tiago :)

Tenho que ver se consigo acabar "Os Maias"...

Blog Widget by LinkWithin