sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passatempo - Sonho Febril


Eis que é dado início ao mais recente passatempo do Lydo e Opinado, em colaboração com a editora Saída de Emergência, no qual irá ser oferecido ao vencedor um exemplar do livro 'Sonho Febril' de George R. R. Martin - lançado hoje para as livrarias nacionais. Para participares basta preencheres o formulário abaixo.

As respostas às perguntas encontram-se todas no primeiro capítulo do livro, que poderás ler carregando aqui.

Relembro as regras básicas, de que apenas aceitamos uma participação por pessoa e por morada. Os dados que derem (nome, morada, e email) serão utilizados apenas caso sejam o vencedor; e eliminados de imediato após a determinação do mesmo. Apenas a administração do blog e a própria editora terão acesso aos dados. Acho sempre importante informar acerca deste destino dos dados para que as pessoas estejam cientes do destino da informação que dão - eu preocupo-me sempre quando participo em coisas assim.

A escolha do vencedor será feita ao acaso entre todos os participantes que acertarem às questões. O passatempo decorrerá durante cinco dias, terminando o prazo de participação às 23:59h do dia 10 de Outubro, um Domingo. Resta-me desejar boa sorte a todos!




A Equipa do Lydo

5 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Já participei ^^

Tiago Mendes disse...

Boa sorte, Leto! :D

Elphaba disse...

A escrita de Martin é maravilhosa, Participei.;)

Tiago Mendes disse...

É, não é? Já li todos das Crónicas de Gelo e Fogo e posso confirmar da minha parte também.

Boa sorte, Elphaba!

Rui Bastos disse...

Bem, não é sobre o passatempo, mas sim pelo concurso de contos que eu e a Arisu estamos a organizar no nosso blog. A verdade é que não nos lembramos se chegámos a falar contigo (e como), ou não.

Mas bem, gostávamos de ter a colaboração do Lydo, para divulgação da iniciativa, e do conto vencedor, alinham? =D

Blog Widget by LinkWithin